RSS

Archive for abril 13th, 2011

Fada da Leyane!

quarta-feira, abril 13th, 2011

Mais um exemplo do que sempre digo. Nunca façam nomes, iniciais ou muito menos rosto de namorados(as). Muita gente me procura pra cobrir tatuagens e a maioria é por esse motivo, fez nome e o relacionamento acabou, arranjou outra pessoa e agora quer cobrir outra tatuagem.

Isso virou moda ultimamente, a pessoa começa a namorar e em menos de um mês já está querendo escrever nome no corpo. E quando aconselho a não fazer, dizem que depois é só colocar outro desenho por cima e pronto. O problema é que não funciona desse jeito, cobrir tatuagens não é uma coisa fácil e simples, principalmente se a tatuagem a ser coberta for recente e a cor estiver bem forte. Outra coisa que atrapalha é o lugar do corpo onde está a tatuagem, muita gente faz no pulso, as vezes num tamanho exagerado e fica mais difícil de escolher alguma coisa que cubra bem e que não fique feio no pulso. E o desenho da cobertura sempre vai ficar maior que o anterior e mais escuro.

Coberturas fáceis são aquelas de tatuagens antigas, que já estão bem apagadas, que foi feita com agulha de costura em casa… ahahhaha!

Desenhei a fada aproveitando a posição da letra!

Essa cobertura não foi tão dificil por ser apenas uma letra e até que ficou bonitinha a fadinha hahaha!

 

Mais uma letrinha que se foi!!

Fenix da Juliana!

quarta-feira, abril 13th, 2011

Durante muito tempo me perguntei o que seria aquela tatuagem anterior… Seria uma escova de cabelo? Seria um pirulito do Chaves? Um leque chinês? E nunca obtive uma resposta…

Mas depois de uma sessão de relaxamento, muitos mantras e meditação profunda , consegui a iluminação e finalmente a resposta. Aquilo ali era uma raquete de matar mosquitos eletrecutados!

 

 

Vejam na foto o antes e depois.

Cobertura da raquete elétrica!

Foi muito dificil escolher um desenho para cobrir aquele pirulito do Chaves, primeiro tentamos uma borboleta, mas ela não gostou!

Olha a cara de tranquilidade!

 

No final deu tudo certo!

Fez até pose pra foto!

 

Depois de muito trabalho, a raquete elétrica queimou e renasceu das cinzas transformando-se em uma Fenix! Hahahah! Agora eu fui profundo hein! Mais profundo do que o poço da minha vó!
Pose pra revista AMSTATTOO hahahaha!